Em parceria com BTS, McDonald’s lança acessórios e combo com toque coreano
Combo apresenta, pela primeira vez na história, molhos Sweet Chili e Cajun, inspirados em receitas populares do McDonald's da Coreia do Sul


O McDonald’s lançou nesta quarta-feira (26) o esperado combo BTS, lançado em parceria com o famoso grupo de k-pop. A opção já está disponível no cardápio da rede de fast-food e inclui 10 unidades de Chicken McNuggets, McFritas Média, Coca-Cola média e, pela primeira vez na história, molhos Sweet Chili e Cajun, inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.
O preço sugerido para a edição limitada é de R$ 29,90 no McDelivery. Ela também está disponível nos restaurantes e Drive-Thrus. Neste site é possível encontrar a lista com todos as franquiadas da rede no Brasil que já incluem a novidade.
O McDonald’s já havia lançado lanches temáticos nos Estados Unidos com os cantores J. Balvin e Travis Scott e com o atleta Michael McJordan. Porém, esta é a primeira vez em que uma refeição criada com personalidades será oferecida de forma global, em 50 países.
A boy band BTS foi indicada pela primeira vez ao Grammy em 2021, e também se tornou o primeiro grupo coreano a vender mais de 20 milhões de cópias desde sua estreia. De acordo com o McDonald’s, o Brasil conta com o maior número de fãs da banda em todo o mundo.

Também estarão disponíveis para venda produtos exclusivos feitos em pela parceria entre BTS e McDonald’s, como roupas e acessórios. O catálogo está disponível no Weverse Shop. As vendas começam na noite desta quarta-feira (26).
Os molhos inspirados na Coreia do Sul, novidade no mercado nacional, têm sabor adocicado com pedaços de pimenta (Sweet Chilli), e maionese temperada picante, defumada, com toque de cebola e limão (Cajun). Ambos são produzidos sem a adição de corantes e aromatizantes artificiais.
Veja abaixo o filme publicitário do McDonald’s, em sua conta no Instagram, estrelado pelos integrantes do grupo:
*Sob supervisão de Ligia Tuon